domingo, 11 de outubro de 2009

Um Motivo


Agente precisa dar um jeito de se falar sério.
Eu quero te ver, eu preciso, entende?
É como se simplesmente, tomasse conta de tudo...
É como se às vezes só tu existisse... mas ao mesmo tempo tão pouco.
Queria tanto poder provar mais disso tudo. Me liga quando puder, só pra dizer um oi.
Ou pelo simples motivo de marcar para nos vermos, estou na expectativa mesmo sem teres me dado certeza, ou falado qualquer coisa.
Mas isso é tão mais forte, que move meus braços e pernas, involuntariamente.
É como se precisasse vir aqui e falar tudo, sem nem eu sentir.
Como se não tivesse razão nenhuma, apenas preciso.
Preciso estar do teu lado para descobrir que o que eu almejo vai realmente acontecer.
Gostei tanto de te conhecer, que às vezes parece um presente, porque fico feliz ao falar contigo.
E outras vezes, uma miragem que não sai de perto de mim.
Mas sei lá, gosto dos dois modos de te interpretar. Sei que se tiver as duas maneiras, serei feliz.
E isso faz querer estar aqui pra te falar isso.
Acho que isso é um motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário