domingo, 27 de dezembro de 2009

Sinto falta de conversas, sinto falta de estar rodeada por amigos, ter um monte de pessoas pra ligar e fazer alguma coisa. Não sei se estou indo por um bom caminho, ou se foi apenas uma fase em que eu precisava de um tempo com quem eu tenho certeza que está sempre comigo. Sei que me afastei de todos, e isso às vezes dói tanto. Não quero perder essa coisa de ter sempre varias pessoas por perto, mesmo que não sejam realmente amigas, mas pessoas pra eu me divertir, rir, chorar, me decepcionar.

Esse ano apesar de todas as coisas ruins, tentei ver tudo como grandes lições, oportunidades pra eu crescer como pessoa. O quanto eu cresci em tão pouco tempo me assusta, mas acredito que era pra ser assim. Talvez tenha aprendido da pior forma, não sei dizer, só sei que aprendi.

Minha cabeça anda tão confusa, estou tentando pensar se certas coisas eu devo ou não me preocupar, se é ou não da minha conta, mas não sei se esse é um bom caminho, talvez o melhor seria seguir o meu instinto e ver no que vai dar. O problema é que, vai que nessa de seguir instinto, eu faça tudo errado!?

Uma coisa é fato, aprendi muito a valorizar as coisas pequenas, a me tornar mais adulta.

E o que será de 2010? Não sei! Tenho medo de criar expectativas e me decepcionar depois, mas pensar no pior, não é ser negativa!? Ou seria um meio de me precaver de tombos maiores? Estou com medo do novo, me sentindo sem proteção, alias, com medo de perder a minha proteção, porque sem ele, não sei se teria forças de enfrentar grandes problemas ou grandes acontecimentos. Mas sei que no final, a força vem, de onde eu não sei, mas sempre consigo enfrentar tudo e torço pra que seja sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário